Quem está acompanhando as Olimpíadas de Tóquio pode aproveitar uma playlist, digamos assim, bem conhecida durante os jogos de vôlei.
Já teve Anitta, Israel & Rodolffo, Pabllo Vittar e Barões da Pisadinha no jogo do time masculino contra a Argentina; e também já rolou "Zap Zum" no jogo deles contra a Tunísia.
Contra os Estados Unidos, Raça Negra empolgou a galera! O responsável pelos mimos para os brasileiros é o DJ Stari: austríaco, especialista em tocar em eventos esportivos e um fã do voleibol brasileiro!
Ele não esconde de ninguém sua admiração pelo Brasil, e não é só nas escolhas das músicas, não. A seleção feminina da modalidade é sua queridinha. Segundo ele: um time como nenhum outro!
"Nos últimos 20 anos, eu conheci milhares de atletas, mas nenhum time é tão especial como o dessas meninas. Vivam seu sonho olímpico!", desejou ele, em inglês, na véspera da abertura oficial dos jogos olímpicos.
Ah, e além de selfie com elas, também rola troca de comentários das craques da nossa seleção!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/M/4/YpKBuFTluCN36w6PR1Ow/dj-stari-selecao-feminina-de-volei.png)
DJ Stari e seleção feminina de vôlei — Foto: Reprodução Instagram