5 Comentário(s)

Wilmar Antônio vieira

04/07/2020 06:24

Os brasileiros perderam um pouco do interesse pela Formula 1, há muito tempo não temos um piloto nacional no Grid de largada, a expectativa é pelos novos nomes que estão surgindo como Pietro Fittipaldi e Sérgio Sete Câmara, que no futuro podem voltar a colocar o Brasil em condições de disputar novamente os títulos.

Cleiner

04/07/2020 07:02

Ótima entrevista! Estarei ligadinha hoje às 10h10!

Orlando Alves

04/07/2020 07:36

Mais um grande competição retornando, uma vitória e um reforço a nossa esperança. F1 é uma paixão, quem gosta, gosta! Este ano de forma adaptável a Pandemia tem corridas próximas em tempo e distância, buscando uma melhor logística e assim, ser mais eficiente e econômica, o que muitas equipes de médio e pequeno porte reinvidicam a décadas. Bela entrevista, muitas observações sobre a história da F1 que abriu minha mente para outras formas de comprar os pilotos, mas meu coração ainda manda na razão e para mim SENNA será insuperável!! Hamilton este ano é o grande favorito e alegro com a luta dele e da Mercedes PRETA, somos todos iguais, somos todos filhos amados de Deus.

Feliciano Junior

04/07/2020 13:31

Excelente entrevista muito bem conduzida e esclarecedora. Creio que esta temporada mais uma vez L. Hamilton manterá sua hegemonia seguido de seu companheiro de equipe V. Bottas e com certeza teremos grandes emoções nas pistas.

Monara Aquino

05/07/2020 01:51

Espero que o Hamilton leve o título esse ano e bela atitude da Mercedes em apoio a uma causa tão nobre. Gostei muito da entrevista, foi bem esclarecedora para mim, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a F1! Não sabia de alguns grandes nomes da F1 citados pelo entrevistado e nem da ligação entre a cor dos carros com os países de origem nos primordios da F1. Muito bacana a moderação da entrevista Pedro Vítor, vi na integra, parabéns!

Escreva um Comentário

MAIS VISTAS