6 Comentário(s)

Paulo César

18/06/2020 16:59

Respeito às opiniões e ordens, mas é uma insanidade!

Cleiner

18/06/2020 17:04

Sou a favor, com todas as medidas preventivas possíveis. Assistir seu time favorito causa um “estresse positivo”, muito benéfico à saúde, nesse tempo conturbado de pandemia.

Vanilson

18/06/2020 17:24

Olha na minha humilde opinião ainda não é o momento de se iniciar qualquer competição esportiva no Brasil, já que esperamos tanto Tempo vamos ter cautela e bom senso e aguardar Um pouco mais . mas respeito opiniões contrárias, mas acho que a Saúde das pessoas deve ser sempre prioridade. Abraço a todos e seja o que Deus quiser galera.cuidem-se

Wilmar Antônio vieira

18/06/2020 17:26

No Brasil a hipocrisia e a falta de conhecimento domina grande parte das pessoas, além de termos uma parte da mídia parcial, como pode ser contra a realização de um jogo de futebol com todos os jogadores e familiares testados, com todos os protocolos de segurança exigidos e sem publico, sendo que os centro comerciais do país estão autorizados a funcionar e sem nenhum controle e ninguem fala nada, quando o presidente queria a flexibilização do distanciamento a mídia parcial toda ô atacava, hoje os governadores e prefeitos flexibilizaram e as pessoas estão morrendo e não há críticas, muitos só vêem o benefício para o seu lado, se estiver bom, o resto é resto.

Orlando Alves

18/06/2020 20:30

Acredito que não é o momento para nada que não possa ser deixado para depois. Primeiro lugar preservar as vidas. Espero que outros campeonatos brasileiros não sigam este exemplo. Esperamos tanto, dá para esperar diminuir o crescimento da taxa de contaminação e consequentemente de mortes.

Monara Aquino

18/06/2020 21:54

Ao meu ver este não é o momento propício para que os jogos voltem, dada a situação pandêmica em que vivemos no Brasil.

Escreva um Comentário

MAIS VISTAS