3 Comentário(s)

Reynaldo Brito

01/08/2019 13:45

Como todos sabem. o cerrado é o berço das águas, na formação dos aquíferos, porém, existem locais específicos, onde o aquífero fica a menos de 1 metro da superfície (Fundo Universitário/2006), com uma lamina de solo poroso, cuja prática agrícola.e com uso de agrotóxico em larga escala, vem aos poucos, envenenando este aquífero. Solicitamos que V.S. leia esses artigos científicos, para a criação de um santuário das águas, aqui em Araguari/Uberlandia/Ituiutaba.

Luzmar Natal Rodrigues

01/08/2019 18:42

O Produtor rural é o único Profissional que: Compra um Patrimônio , e de imediato transfere 25% (reserva legal e App), para o Governo Federal, e mais, fica ainda como fiel depositário não podendo deixar pegar fogo, entrar animais, etc sob pena de ser considerado criminoso. Vamos a título de exemplo comparar com um empresário que vai montar um supermercado num terreno de 10.000 m2, para ser igual, ele teria que cercar 2.500 m2 do terreno e plantar árvores, etc. Não tenham o produtor rural como criminoso, tenham ele como quem nos provê com o nosso alimento, vestuário, etc de todo o dia. Parabéns José Victor, você está do lado de quem leva o Brasil para frente.

Marcelo Ramos

01/08/2019 20:23

Como deputado federal do Amazonas presto aqui meu reconhecimento ao meu companheiro de partido, deputado Zé Vítor, pelo espírito público e dedicação aos interesses do povo de Minas Gerais. Sinto orgulho de participar dessa legislatura com você.

Escreva um Comentário

MAIS VISTAS