Mais uma vez parceria da Prefeitura Municipal de Indianópolis facilitará o acesso das pessoas que precisam da Carteira de Identidade, ou mesmo segunda via.
O SINE de Araguari estará atendendo em Indianópolis no dia 25/07 para Emissão de 1ª e 2ª Vias da Carteira de Identidade, cujo atendimento será feito no Centro de Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo.
As pessoas agendadas deverão comparecer com os seguintes documentos:
- Duas fotos 3x4;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia);
- Pagamento da guia do DAE a ser retirada na própria Secretaria (somente para 2ª via).
A data do atendimento será no dia 25/07, cuja Emissão de Identidades havia sido agendada para 28/03, e foi adiada por conta da pandemia do novo Coronavírus.
Observação: Este reagendamento é somente para aqueles que já havia agendado antes (28/03). Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Crianças com idade abaixo de 10 anos não podem fazer a carteira de Identidade, sendo uma determinação do SINE.
Informações
- Dia: 25/07/20
- Local: Centro de Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo
- Horário: 08h às 16h