Considerado um gênio da comédia, Jerry Lewis viveu o auge da sua carreira entre os anos 50 e 60. E um dos registros mais memoráveis da sua trajetória é Bancando a Ama-Seca (Rock-a-Bye Baby), de 1958. No filme, o comediante interpreta Clayton Poole, um rapaz solteiro e sem pretensões que se vê na missão de cuidar de três bebês.
Uma rotina nova e inusitada
Das preocupações da cidade pequena e do trabalho como reparador de televisão, Clayton Poole passa a incluir novas atividades em sua rotina. Alimentar, trocar fralda e acalentar três crianças de uma só vez. Tudo porque o amor de sua vida, Carla Naples (Marilyn Maxwell) precisa atuar numa grande produção de Hollywood para realizar o sonho de ser uma das divas do cinema e não tem com quem deixar os filhos. Com a amizade da infância ainda em primeiro lugar, Poole aceita cuidar dos bebês, mas não demora a perceber a enrascada em que se meteu.
Com o tempo, o carisma do rapaz desperta a atração de Sandy (Connie Stevens), irmã de Carla. O problema é que novas surpresas podem bagunçar ainda mais essa história. Bancando a Ama-Seca (Rock-a-Bye Baby) foi dirigido por Frank Trashlin, mesmo diretor de clássicos como ‘Artistas e Modelos’ (1955), ‘Rei dos Mágicos’ (1958) e ‘Cinderelo Sem Sapato’ (1960).