Projota foi o sexto eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, porcentagem que o deixou bastante incomodado. O rapper esteve nesta quarta-feira, 17, no Mais Você, para um café da manhã sob medida, atendendo a suas preferências gastronômicas - Projota tem intolerância à lactose e um paladar singular - e fez uma análise do modo de jogar, que, segundo ele, teve erros.
"Um dia antes de sair da minha casa, conversei com a minha esposa e disse que se 1% dela acreditasse que não deveria ir, eu desistiria. Ela me disse para eu ir e destacou que se tudo desse errado seguiríamos juntos. Eu não teria como fazer diferente, só aprendemos errando. Cometi vários erros lá dentro. Se não topasse entrar no programa, talvez não aprendesse com esses erros. Agora o momento é de reflexão, o crescimento vem daí", disse, emocionado.
Quem mais sentiu a saída de Projota foi Arthur. E o rapper não se poupou de falar da relação do instrutor de crossfit com Carla Diaz.
"É uma relação esquisita, eles não têm um diálogo saudável. Carla passou a me procurar para conversar e eu a acolhi. Hoje eu vejo que ela gosta muita mais dele do que ele dela", pontuou o brother, que tem Arthur como um parceiro, uma relação construída desde o primeiro dia da atração, por isso nunca pensou em não dar a imunidade a ele. Mas não é do parceiro a preferência de Projota para ganhar o prêmio: "Minhas favoritas são Camilla de Lucas e Juliette."
Ao ver entrevistas de ex-participantes e ex-aliados que o colocavam no posto de vilão da edição, Projota foi humilde e soube reconhecer os erros.
"Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minhas características negativas foram potencializadas. Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos, é hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar."
Quando o assunto foi a rejeição a Lucas Penteado, o rapper abaixou a cabeça e assumiu que errou feio. O ator comemorou a saída do brother, o que Projota achou normal.