Entre idas e vindas de paredões, Arthur passou por seis berlindas, recorde na edição 2021, mas não conseguiu escapar da última e deixou o BBB21 com 61,34% dos votos, na disputa com Camilla e Pocah. Fora da casa, o instrutor de crossfit fez o tour do eliminado e nesta quarta-feira, 28/4, tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. O rapaz de Conduru analisou a trajetória no jogo, os altos e baixos, ressaltou que saiu do reality mais amadurecido e reiterou que vai procurar Carla Diaz, com que teve um atribulado affair na casa, para um acerto de contas. Ana Maria tentou dar uma forcinha na reaproximação dos brothers e ligou ao vivo para a atriz, porém, não obteve retorno.
"Não era a minha ideia me relacionar com ninguém, mas aconteceu. Talvez não tenha mostrado a minha melhor versão com a Carla. A pressão do jogo pode ter prejudicado o relacionamento, mas sou romântico, mando flores", contou Arthur, indagado pela apresentadora sobre como ele se sentiu ao ver a atriz se declarando: "Fui pego de surpresa. Ao falar partiu, pegá-la pela mão e beijá-la, agi de forma carinhosa. É a minha maneira de demonstrar carinho. Eu preciso aprender a demonstrar esse carinho de outras formas. Mas que fique claro que a volta dela me passou tranquilidade e significou muito para mim."
O relacionamento #Carthur continuou na pauta do papo e Ana questionou Arthur por que ele não acolheu Carla quando ela desmaiou em uma das provas do líder. O instrutor de crossfit justificou o medo de ser eliminado da prova.
"As provas têm muita importância, não sei se saindo daquele quadradinho eu poderia ser eliminado. Vi outras pessoas socorrendo-a e, do meu quadrado, dei uma orientação para dar um doce a ela, pois poderia ser hipoglicemia. Tentei ajudar dando conselhos, sei que faltou sensibilidade, mas não pensei na hora. Hoje eu vejo que nada disso justifica, foi uma escolha que não foi correta."
Arthur também revelou ter sentido ciúmes de Carla com Fiuk, afirmou que foi um moleque, que agiu com impulsividade e que quer rever a atriz e ter a possibilidade de conversar, mesmo que o que ela fale não seja o que ele quer ouvir.
"Eu me apaixonei, foi o destino... se eu não soube valorizar o que a Carla me deu, o azar foi meu. Jamais derramaria uma lágrima se não tivesse sentimento, eu não sei fingir e agi com verdade. Não queria errar com ela, o sentimento pela Carla continua o mesmo, estou com saudades, quero falar com ela mesmo que o que ela fale não seja o que quero ouvir. Mandei mensagem para ela hoje de manhã, estou aqui à espera de um retorno, minha internet não está muito boa."
Ana Maria deu uma de cupido e tentou uma resposta de Carla ainda durante o programa. Ela ligou ao vivo para a atriz, que não atendeu. Arthur ficou na expectativa e reiterou que não vai desistir de procurar a ex-sister: "Quero muito conversar com ela!"
Sobre os conflitos com Fiuk, Arthur voltou a culpar a impulsividade e deixou claro que não se orgulha de seu temperamento e que pretende aprender com erros. Salientou que a passagem pelo BBB e o convívio com os brothers tornou-o mais maduro e ponderado.
"Fiquei feliz por termos superado os conflitos, por termos nos aproximado e por Fiuk ter me perdoado. Ele me disse que já foi parecido comigo. Quero ser mais paciente, mais tranquilo. Eu errei, quero aprender com os erros para não repeti-los e não magoar outras pessoas."
O instrutor de crossfit se deparou com uma imagem sua no início do programa, bem mais forte, e se surpreendeu: "Não deu para treinar. Ou você joga ou você pega peso. Várias semanas de xepa seguidas, então, ficou bem difícil manter a rotina de treinos, e ainda teve a situação do meu braço, que deu uma diminuída no pique."
Na sabatina da lavagem de roupa suja, Arthur acredita que a amiga Pocah saia no paredão da próxima quinta-feira e terminou o programa pedindo desculpas a quem possa ter se sentido magoado - uma indireta a Carla Diaz? Talvez... - e que quer se mostrar como é de verdade.
"Peço desculpas se magoei alguém, peço perdão pelos meus erros. Será um prazer mostrar o Arthur de verdade, sem pressão de jogo."