E o sentimento de ser expelido ficou ainda mais evidente para Nego Di ao sair da casa mais vigiada do Brasil.
"Eram pessoas consideradas amigas me virando as costas, artistas fazendo campanha contra mim, pessoas julgando o meu caráter, ameças sofridas. Meu filho não está podendo ir à escola, minha mãe está apreensiva. A gente erra, mas aqui fora não tem câmeras a todo momento. Quero que saibam que não sou mau caráter, que estava atrás do meu sonho, queria sair melhor do que entrei. Quando cheguei ontem à noite ao hotel pensei que nada tinha sentido. Fiquei devastado."
Questionado se agiu exageradamente com Lucas Penteado, seu parceiro no reality, Nego Di argumentou que ficou, sim, preocupado com o ator, o alertou sobre suas atitudes, no entanto, afirmou que as coisas chegavam até ele de forma truncada. O humorista ressaltou também que não sabe agir com politicagem.
"Lucas era o meu parceiro, sinto pena de a nossa história não ter sido verdadeira. Ele falava uma coisa para mim, outra para a Karol, outra para o Projota. E eu não conseguia ser político, como muitos lá dentro conseguem, me tornei alvo, fui um idiota. Paguei pelos outros. Falei demais e faltou experiência. Tudo o que eu vi de ontem para hoje me deixou triste."
E se pudesse mudar o rumo de sua trajetória no BBB 21, Nego Di não hesita em dizer que faria tudo diferente.
"Não tem como não querer fazer diferente. Confiei em pessoas que agiram de má fé, me senti usado. Chegamos ao programa já abalados pelo confinamento de dez dias no hotel, e o meu ainda foi maior pois tive Covid antes de entrar no programa e passei por outro confinamento. Muitas vezes não sabemos quem são as pessoas que convivem conosco por 20 anos, imagine por 20 dias!? Peço desculpas a minha mãe se eu a decepcionei e ao público. Vou ficar bem."