No último sábado (2), Alok entrou na onda das lives e fez um show online para lá de especial para os fãs. O problema, no entanto, é que o DJ usou uma grande produção de luzes e som bem alto durante a apresentação - o que revelou seu endereço para aqueles que moram ao redor.
O show do DJ faz parte do projeto Em Casa, da Globo, que teve a primeira edição com a cantora baiana Ivete Sangalo no fim de semana passado. As imagens foram transmitidas também pelo Multishow, no Globoplay e nas plataformas das redes sociais desses canais.
Com show pirotécnico, DJ Alok promoveu uma balada eletrônica direto de seu apartamento -um dúplex luxuoso com a presença da mulher, Romana Novais, e do filho, Ravi, localizado na zona sul de São Paulo.
Em um determinado momento, Alok parou para mostrar a quantidade de carros que estavam em frente ao seu prédio para acompanhar o som do artista. "Meu Deus tudo parado", disse Novais. "Vamos fazer barulho São Paulo", disse Alok. Público que acompanha o DJ das sacadas dos apartamentos do condomínio de luxo começaram a gritar, e os motoristas começam um buzinaço.
Apesar disso, o artista foi às redes sociais e fez questão de ironizar o fato de que agora muitos sabem onde mora.
"Agora, tem uma coisa também, eu não vou mais ter paz aqui. Agora todo mundo já sabe onde eu moro. Lascou! Estou rindo de nervoso. Foi uma doideira... o que foi aquilo ontem? Não sei o que eu faço agora, galera", disse ele no Instagram.