Depois de um hiato significativo de 3 meses afastada das redes sociais, finalmente Gabriela, 34 anos, Pugliesi está de volta.
Nesta segunda-feira, 20, a influenciadora reativou sua conta no Instagram e a primeira publicação pós retorno foi um vídeo de 13 minutos em que fala sobre a polêmica festa que promoveu em abril na época com as mais severas regras de isolamento.
“Vou começar, vou tentar, mas confesso que estou me sentindo egoísta diante de tudo isso que está acontecendo com o mundo, mas faz muito tempo que eu não apareço aqui, também não vi outra forma de compartilhar algumas coisas que eu acho que eu estou com vontade. Primeiro queria dizer que vivi dias extremamente necessários, fora da internet, que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado”, inicia o vídeo de Gabriela.
Tudo começou com o casamento da irmã de Gabriela, no início do ano. O evento teria sido um dos primeiros a registrar casos do novo coronavírus em personalidades brasileiras. Muita gente que esteve lá – a cantora Preta Gil, por exemplo – foi infectada pela covid-19.
Gabriela e o marido também contraíram o novo vírus, inclusive compartilhando com os seguidores nas redes sociais os sintomas da doença e como estavam fazendo para se recuperar, além de estimular o isolamento social como medida preventiva. “Não é pra sair de casa, pelo amor de Deus”, implorou a empresária na época.
No dia 26 de abril, após estar curada, mas enquanto o número de mortos no Brasil aumentava consideravelmente, a influenciadora digital decidiu furar a quarentena e fazer uma festa com amigos e surgiu embriagada em seus stories. No vídeo publicado nesta segunda, ela voltou a mencionar o assunto. “No início foi duro, porque veio acompanhado de um erro imaturo e inconsequente. Enfim, eu não quero apagar esse erro e não esperei esse tempo para ele ser esquecido não”, alegou.
No retorno, Pugliesi fez referências aos “planos de Deus”, “planejamento de vida”, a superficialidade das redes sociais e contou sobre o momento de introspecção que viveu nos últimos meses fora da internet.
“Eu comecei a me questionar. É como se num momento de fragilidade você acreditasse em tudo de ruim que falam de você. Mas eu me perdoei, senão não estaria aqui agora falando com vocês”, garantiu.