Nego do Borel passou por um grande susto nesta segunda-feira (6), ao cair de uma motocicleta. Depois de passar por uma cirurgia no pé e receber alta, o cantor resolveu falar sobre o acidente nos Stories de seu Instagram. O namorado de Duda Reis revelou que teve medo de morrer e comentou que ficou decepcionado com o fato de muita gente ficar filmando o acidente em vez de ajudá-lo.
“Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado", detalhou o cantor.
Ele acrescentou, ainda: "As pessoas, em vez de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone”, desabafou.
Após o acidente, Nego do Borel contou que não pretende subir em uma moto novamente. O cantor disse que pensa em sortear os veículos e usar o dinheiro arrecadado com esse processo para doar alimentos à comunidade onde foi criado.
"Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel (comunidade no Rio)”, explicou.