A oitava edição do Big Brother no Canadá foi notícia e fez história em um mês de exibição.
O Reality Show foi cancelado na noite dessa quarta-feira, 1º, e os 12 participantes confinados ficaram em choque com a notícia.
Enquanto os participantes conversavam, em grupos nos quartos da casa, uma voz orientou que todos fossem para a sala. A apresentadora Arisa Cox iniciou o comunicado e disse que o governo de Ontário havia obrigado o fechamento de todos os serviços não essenciais no país. E, com isso, a produção do reality também estaria comprometida.
O prêmio, de C$ 100 mil (aproximadamente R$ 375 mil), será doado para ações de combate ao novo coronavírus. As informações são da emissora canadense Global TV.
A reação dos participantes foram de choque, tristeza e decepção. Eles estavam confinados na casa desde o dia 4 de março. A apresentadora explicou o que aconteceria com o prêmio. “Obviamente, não há vencedor da oitava temporada, então decidimos doar os C$ 100 mil para um fundo de resposta à Covid-19. Espero que vocês possam se orgulhar do fato de que esse prêmio fará algum bem real na comunidade em geral”, explicou.
Veja o momento:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=tG8JXLbIb1A&feature=emb_title