Estado de Minas
O primeiro desfile da Victoria’s Secret, maior marca de lingerie do mundo, desde 2018 foi realizado na noite dessa terça-feira (15/10). As famosas Angels subiram na passarela para mostrar a nova coleção de lingerie da marca, em um verdadeiro espetáculo envolvendo moda e cultura pop, com shows de Lisa, do BlackPink, celebrando o funk brasileiro e nomes como Adriana Lima, Kate Moss e Gigi Hadid entre as modelos.
O desfile voltou bem diferente, com modelos plus size e acima dos 50 anos. A mudança aconteceu após a marca ser duramente criticada pelos fashion shows por perpetuar a magreza e padrões de beleza, além de estimular a objetificação feminina. A onda de críticas fez com que Victoria’s Secret ficasse afastada dos holofotes e chegasse a cancelar os desfiles entre 2018 e 2023.
Além do funk, o Brasil teve mais participações no evento, com Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana no elenco. As três fizeram carreira como angels da marca. Valentina Sampaio é outra brasileira que participou do evento, sendo a primeira modelo trans da Victoria’s Secret.