Em período de quarentena e surgimento de lives realizadas por músicos, na noite desta quinta-feira, 09, a dupla Bruno e Marrone realizou sua live regada à cerveja, chopp, churrasco, choro e declarações.
A transmissão chegou a ser assistida por mais de 1,2 milhão de pessoas.
A apresentação durou mais do que o dobro do tempo anunciado. No fim, seguiu a linha das muitas horas de show já apresentadas porGusttavo Lima (mais de 5 horas), Jorge e Mateus (mais de quatro horas) e Marília Mendonça(quase três horas e meia).
O repertório foi focado nas canções mais antigas. O show on-line serviu de prévia da turnê 2020 "O Melhor de Bruno & Marrone", que seria lançada no final de março em São Paulo.
"A casa é bem grande. Todos terão o distanciamento ideal. Serão quatro câmeras fixas para evitar a manipulação", explica. A filmagem vai acontecer na casa do cantor Bruno, em Uberlândia, Minas Gerais.
Mesmo assim, ao contrário da apresentação de Marília, que foi um pouco mais modesta, a transmissão contou com grande estrutura, com direito a geladeira, músicos acompanhando e até imagens geradas por um drone.
Ainda teve tempo para Bruno se declarar para Marrone, com um “eu amo você” seguido de lágrimas, além de uma cutucada em Gusttavo Lima, que segundo ele “enrola demais”.
No fim do show, Bruno usou o slogan de campanha de Jair Bolsonaro, mas invertido, dizendo “Deus acima de tudo, brasil acima de todos”. Como em outras apresentações do tipo realizadas durante a quarentena, houve arrecadação de donativos para o combate ao coronavírus.