A cantora gospel Eyshila Santos se pronunciou, na noite desse domingo (26), depois que o filho Lucas Santos fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey em um post no instagram. Cantando a música Love, Lucas apareceu montado de drag queen. No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.
“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu Eyshila.
Lucas se disse surpreso pelo carinho e compreensão que recebeu após as publicações assumindo a homossexualidade.
"Mas, sério, muito obrigado por todo o apoio. Estou assustado com tanto amor e compreensão".
Ainda pela web, ele respondeu a um de seus seguidores, dizendo que ele e a mãe "se amam muito, apesar de acreditarem em coisas diferentes".
"Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável", afirmou Lucas, em um dos stories publicados em sua conta.
Eyshila é casada com o pastor Odilon Leal Santos, e em 2016 seu filho mais velho Matheus, à época com 17 anos, morreu em decorrência de uma meningite.