Carla Diaz comentou sua participação no "BBB21" em entrevista a Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quarta (24). A atriz foi eliminada com 44,9% dos votos em paredão acirrado com Rodolffo (44,45%) e Fiuk (10,59%).
O assunto que dominou a conversa com Ana Maria foi a relação com Arthur dentro da casa. Carla viu diferentes momentos em que o professor de crossfit ficou fazendo intriga e falando pelas suas costas com vários participantes.
"É algo que eu não desejo para mim, não desejo nem para mulher nenhuma porque nenhuma mulher merece passar por isso. É triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas, então é muito delicado".
"Estou sendo julgada por algo que eu não fiz, mas estou aqui arcando com as consequências, eu me joguei".
Eles começaram a se relacionar no começo do programa, mas Arthur não parecia querer, de fato, formar um casal com a atriz e diversas vezes foi mais leal ao amigo Projota. Na última festa, ele chegou a dizer que estava apaixonado, mas não sabia muito bem expressar seus sentimentos.
Volta do quarto secreto
Na semana anterior, Carla Diaz também estava na berlinda e foi a mais votada, mas se tratava de um paredão falso. A dinâmica não acontece em todas as edições e permite que o participante escolhido pelo público veja tudo que acontece na casa após a suposta "saída". Carla via pela televisão tudo que acontecia, mas o tempo para ouvir o que as pessoas falavam dentro da casa era limitado. Durante os dois dias em que ficou isolada, ela acabou não escolhendo nenhum momento em que Arthur falou algo negativo sobre o relacionamento.
"[Tinha] Informações privilegiadas, porém não eram informações que me levavam a ter uma atitude diferente. A partir do momento que não vejo certas atitudes, posicionamentos, eu também não sei", afirmou Carla.
"O meu tempo foi aquele no qual vi uma sinceridade e na minha volta, eu agi também de acordo com a minha sinceridade e com o que eu estava sentindo".
Quando voltou para a casa, Carla se ajoelhou e se declarou para o professor de crossfit, fato que foi duramente criticado nas redes sociais. O comportamento tóxico e infantil do participante em várias situações com a atriz também rendeu muita discussão na internet.
Eliminação
Carla Diaz foi a sétima eliminada no paredão do "Big Brother Brasil 21", nesta terça-feira (23). Em uma disputa acirrada, ela teve 44,96% dos votos, menos de 1% em relação a Rodolffo (44,45%). Além dos dois, Fiuk (10,59%) completava o paredão, em uma noite em que o recorde de quantidade de votos dentro de 60 segundos foi batido duas vezes. A marca chegou a quase 3 milhões de votos.
A atriz foi ao paredão junto de Fiuk, por serem a primeira dupla a desistir da prova do líder na sexta-feira (19). O sertanejo tinha sido o escolhido pelo líder da semana, Gil. Um dos mais votados da casa, Caio, também iria, mas escapou na prova bate e volta. Ele tinha empatado com Juliette, mas foi o escolhido pelo desempate do líder.