Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez virou assunto na Europa esta semana, após ser flagrada fazendo compras em Portugal, apesar da recomendação de isolamento por causa do coronavírus.
Na última terça-feira, o diário espanhol AS publicou uma foto na qual a namorada do craque da Juventus aparece passeando em meio a um centro comercial da cidade de Funchal, na Ilha da Madeira.
Um dia depois, Georgina utilizou as redes sociais e comentou sobre a nova rotina em meio à pandemia.
"Em momentos difíceis, seja resiliente, tenha fé e procure o lado positivo das coisas. É um bom momento para refletir, valorizar e agradecer o que temos. A importância das coisas e de estar em família. A saúde é o mais importante. Nós estamos bem de saúde. Ânimo para todos os que lutam contra o vírus. Os nossos desejos de recuperação. Distantes, mas sempre unidos", escreveu.
Enquanto isso, Cristiano Ronaldo segue em isolamento em Funchal. O jogador decidiu fazer uma quarentena voluntária depois que o primeiro caso de coronavírus da Juventus, do zagueiro Rugani, foi anunciado. Depois dele, Matuidi também já foi diagnosticado com o vírus.