Na manhã desta terça-feira (21), foi presa em Vitória, capital capixaba, a ex-miss bumbum Flávia Tamayo. a atriz e dançarina Flávia Tamayo foi presa acusada de tráfico de drogas. Conhecida por estampar capas das revistas masculinas Playboy e Sexy, Flávia é acusada de compor uma organização de garotas de programa acusada de tráfico em áreas nobres do Distrito Federal.
A ação faz parte de uma operação deflagrada pela Polícia Civil do DF (PCDF) no mês passado, que desmantelou seis grupos especializados em tráfico de drogas atuante na capital federal.
Os grupos não têm ligação entre si, mas atuavam de forma parecida: uns distribuíam drogas para traficantes menores, enquanto outros usavam de garotas de programa para negociar programas sexuais com uso de drogas para clientes de alto poder aquisitivo do DF.
A prisão de Flávia, no Espírito Santo, foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes do DF. A pedido da Polícia Civil do DF, ela deve ser transferida para a capital federal nos próximos dias.
No momento em que os agentes abordaram Flávia em hotel de luxo à beira da praia, a Miss Bumbum resistiu à prisão e tentou chamar atenção das pessoas que estavam no hotel, segundo explicou o delegado responsável pelo prisão, Rafael da Rocha Corrêa, da 1ª Delegacia Regional de Vitória.
“Quando falamos que ela seria dirigida à delegacia, foi quando ela viu que estava sendo presa. A mulher começou a gritar e a se debater no saguão do hotel. Havia, inclusive, algumas pessoas na recepção, e nós conseguimos imobilizá-la com a ajuda de uma policial do sexo feminino. Após ser imobilizada, foi necessário algemá-la”, disse.