Com alto astral e tocando vários de seus sucessos, o cantor Lulu Santos, de 66 anos, se apresentou neste domingo, 6, pela quarta vez no Rock in Rio. Com participação de Silva, ele tocou no palco Sunset, no último dia do festival carioca.
Coube a Lulu Santos, rei do pop nacional dos anos 1980, encerrar a programação robusta do Rock In Rio 2019 que atestou o vigor e a diversidade do som produzido na cena musical contemporânea do Brasil.
Apostando em canções de diferentes épocas, como "Tempos Modernos" (1982) e "Toda Forma de Amor" (1988) e "Aviso aos Navegantes" (1996), Lulu Santos afirmou, diante de um grande público que acompanhava seu show, que "música boa não tem prazo de validade
Durante a apresentação no palco Sunset, Lulu pediu desculpas pela falta de bailarinos e brincou: "ficaram presos no BRT", como é conhecido o sistema de transporte coletivo do município do Rio.
Um fato curioso na participação do cantor foi que, entre as milhares de pessoas que acompanhavam o show ao vivo, estava o marido de Lulu, Clebson Teixeira, que chegou a aparecer no telão.
Clebson foi visto cantando todas as músicas bastante emocionado e puxando palmas.
"Eu falei pra ele antes do show que eu estava mais ansioso do que ele. O Lulu faz isso com muita segurança e com muito amor. Então está acostumado. Eu ainda não. É isso tudo daqui é muito grandioso", disse o marido do popstar.
"Agora aqui no show, vendo ele cantar, vi que tudo está lindo, perfeito e com muita emoção. Quando você se preocupa e ama alguém, você sente mais tudo por ela. E com o Lulu é assim. Eu me preocupo e sinto tudo por ele", acrescentou.
Lulu e o baiano de 27 anos estão casados desde abril.