Notícias da TV - UOL
Após a formação do paredão no BBB21, Carla Diaz foi procurar Fiuk no quarto do líder para agradecer por não ter sido indicada por ele. Os dois se abraçaram, e a atriz disse que aprovou o voto do cantor em Projota pelas coisas que que viu no quarto secreto.
"Você foi muito coerente", afirmou. "Você não falou comigo o dia inteiro hoje. Eu achei que você ia votar em mim. Queria te dar um abraço de agradecimento. Obrigada mesmo", disse Carla. "Estamos juntos!
"Não estou sendo duas caras, só demorei um pouco para ninguém ficar falando que é falsidade", se explicou a atriz. "Ainda tive que ouvir [o Projota] falando: 'por que em mim? Por que não votou na Carla ou na Pocah?', eu fiquei, tipo...", continuou ela.
"Até me falaram para votar em você, mas eu respondi que eu prometi dar mais uma chance, e o que eu falo, eu cumpro."Sobre a Pocah, eu queria dar mais uma chance para ela entrar no jogo. Ela votou em mim uma vez, não vou usar isso como motivo", justificou o filho de Fábio Jr.
"De verdade? Acho que você foi muito coerente na sua escolha. Pelo que eu vi lá no outro quarto", elogiou a atriz. "Você viu ele falando [mal] de mim?", quis saber Fiuk. "Pelo jogo em si, pelo que vi sobre as afinidades. Me surpreendeu muito, no final, todo mundo fala mal de todo mundo", respondeu ela.
"Pô, obrigado, que bom que você acha isso. Sei que é difícil para você também pensar assim", agradeceu o ator e cantor.