Mãe do cantor Saulo Poncio e da influenciadora Sarah Poncio, a pastora evangélica Simone Poncio posou totalmente nua para para abençoar o primeiro casamento gay da sua igreja. Simone é casada com Márcio Poncio, vice-presidente da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra.
A Pastora apareceu bem à vontade em meio aos noivos, e classificou o dia como especial em sua postagem na sua página do Instagram.
“Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. ‘O quê? Pode isso Arnaldo? Sim, a regra é clara. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo’”, brincou.
Os filhos de Simone elogiaram a mãe: “Você me mata de orgulho”, disse Saulo.
“Corações despidos de todo preconceito, apenas amor. Amo você”, declarou Sarah.
Apesar dos elogios dos filhos os cliques não agradaram os seguidores que criticaram a atitude da evangélica.
“Não entendi foi nada, a pastora é a mulher que tá quase nua? O casal são os dois homens? Porque para mim parece trisal e por algum motivo a mulher tá com menos roupa”, comentou um seguidor.
“Tá lendo a Bíblia errado”, afirmou uma seguidora.
“Foquei só nesse corpo, porque isso não é de Deus, não”, brincou outro internauta.
Após o bafafá, Geraldo Segreto resolveu tentar explicar melhor as fotos: “Basicamente ela se despiu do preconceito e dos tabus para pregar o verdadeiro evangelho de Cristo que é o amor”, comentou.
As fotos foram compartilhadas na última quarta-feira (20) e já contam com mais de 60 mil curtidas.
Após as críticas a Pastora tentou explicar o objetivo do ensaio.
“’Mas, espera aí… quem é o meu próximo?’. Já fizeram essa pergunta para Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, completou, usando várias hashtags para promover a união homoafetiva.