Nesta quarta-feira, 16, a estilista mineira Patrícia Bonaldi, apresentou na passarela do SPFW no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera, a coleção de alto verão 2020 da PaTBo.
Inspirada em um viagem a Portugal, vestidos com estampas que remetem aos famosos azulejos do país europeu pontuaram o desfile.
Inovando sem perder a identidade marcante do DNA da grife, como os bordados e os florais, a estilista trouxe para a passarela da SPFW o equilíbrio entre moda praia e festa.
A sintonia entre o beachwear e as produções mais rebuscadas se deu com a mistura de alfaiataria e maiôs, e biquínis que ganharam franjas brilhosas, babados e mangas bufantes que deram o toque final.
Nesta coleção além de produções mais minimalistas, Patrícia Bonaldi apresentou tecidos rústicos e texturas modernas num contraste bastante interessante, além de plissados e curiosas sobreposições .
Entre as combinações desfiladas na passarela estão pantalonas, croppeds, saias longas, vestidos fluidos e bodies assimétricos.
Na aposta das cores, o branco conversou com rosa, azul e verde. Tons vibrantes foram protagonistas.
Na primeira fila do desfile da PaTBo famosas como Lelê Saddi, Silvia Braz, Raissa Santana e Lilian Pacce, Luma Costa, Isabella Fiorentino, Larissa Manoela e Ana Paula Justus marcaram presença.
Para apresentar esta coleção a grife firmou parceria com a marca Masqué, que ofereceu sapatos artesanais para complementar os visuais apresentados. Os acessórios de marchetaria eram da mineira Nathalie Edenburg.
Com o tema sustentabilidade em destaque o SPFW, maior semana de moda da América Latina, encerra a temporada N48, nesta sexta-feira, 18.