A pessoa mais procurada do Brasil inteiro, nesta quinta-feira (25/3), tem um nome: ou melhor, um apelido. Trata-se de Gabi da AE4. A jovem caloura da Fundação Getúlio Vargas (FGV) virou o assunto mais comentado das redes sociais brasileiras pela sua incrível capacidade de articulação.
Não entendeu? Pera aí. Gabi é uma caloura da FGV e está participando de uma gincana da faculdade. O desafio era pegar depoimentos de celebridades, como são chamados os veteranos. Porém, os participantes entenderam que seria necessário falar com famosos.
Assim, as turmas partiram atrás de celebridades da televisão e das redes sociais. Até o momento, ninguém se saiu melhor que Gabi. Ela reuniu: Sergio Moro, Xuxa, Felipe Titto, Gabi Martins, Felipe Roque, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Marcos Mion, Kaysar e Thiago Martins.
Em seu programa no UOL, Otaviano Costa contou como foi parar na brincadeira. O ator e apresentador contou que recebeu o pedido de um grande amigo do mercado de publicidade, que enviou para ele o texto a ser dito.
Gabi da AE4 chama-se, na verdade Gabriela Ferraz Ricci. A jovem cresceu na cidade de Maringá (PR), onde se formou no Ensino Médio, no Colégio Marista. Estudiosa, além da FGV, Gabi passou nos vestibulares do Insper e na Universidade Estadual de Maringá, em ambas, no curso de Administração.
Gabi é filha de Dirley Ricchi, um famoso empresário da região, sócio da Unidas, empresa especializada em aluguel de carros. Um dos garotos propagandas da empresa é Kaysar, que também apoiou Gabi da AE4.
Entenda
Um mal-entendido entre os calouros da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) fez com que várias personalidades , incluindo os apresentadores Fábio Porchat, Xuxa Meneghel e Angélica, o ex-ministro Sergio Moro, o piloto Rubens Barrichello, os deputados Rodrigo Maia e Marco Feliciano e até o ator americano Ed O’Neill, da série Modern Family, gravassem vídeos declarando apoio aos alunos em uma gincana da competição.
A história viralizou no Instagram após uma veterana contar que tudo não passou de um mal entendido. Os calouros que participaram da gincana interpretaram errado uma dinâmica chamada “prova da celebridade”. Nela, eles deveriam pedir vídeos de apoio aos integrantes do conselho de torcida da faculdade.