A vista deslumbrante da Serra da Moeda, conhecido cenário para perfeita apreciação ao pôr do sol, ganhou na última sexta-feira, 6, uma unidade do La Vinicola - uma rede de Wine Bar e Finger Food com o propósito de descomplicar o consumo de vinho aliando à gastronomia de rua.
O restaurante Horizontes, conhecido por unir a gastronomia internacional à tranqüila paisagem mineira passou a ser a La Vinicola Wine Bar & Fingerfood e promete momentos incríveis com um menu de vinhos tão agradável quanto a vista do conhecido mirante topo do mundo.
Para os amantes de um bom vinho e uma paisagem de tirar a fôlego, o La Vinicola Horizontes passa a ser uma das opções mais interessantes da Grande BH. O restaurante contará com uma carta de vinhos diversificada, de muitas regiões e vinícolas nacionais e internacionais, pratos especiais e os queridinhos fingerfoods. A casa oferecerá também sugestões de pratos para harmonizar com vinhos e réguas de degustação da bebida (flights).
A marca La Vinicola está em plena expansão e é a primeira rede de franquias de Wine Bar do Brasil. Em menos de dois anos de fundação, já são 4 unidades na Grande BH. A primeira casa foi inaugurada em maio de 2018, no charmoso bairro de Lourdes. Já as outras unidades, nos bairros Buritis, Vila da Serra (Nova Lima) e agora a ‘Horizontes, na Serra da Moeda, funcionam no sistema de franquia.
De acordo com Gustavo Cruz, sócio da franqueadora e cofundador da marca, os mineiros, desde o início, aceitaram muito bem a dinâmica do Wine Bar.
“O propósito do La Vinicola é descomplicar o consumo de vinhos, entregando uma experiência prática, prazerosa e educativa com dicas de harmonização, detalhes sobre o corpo, os aromas e sabores de cada vinho”, explica.
Provar umvinho de qualidader é uma das experiências mais populares no mundo. Seja para acompanhar uma refeição especial, testar um novo sabor ou simplesmente relaxar ao final do dia e certamente o lugar potencializa os prazeres desta prática que tem se tornado uma experiência ao paladar. A novidade na capital mineira é uma boa oportunidade para estreitar seu relacionamento com o vinho e transformar seu momento de degustação em algo muito mais leve e descontraído com um dos ângulos mais fantásticos das montanhas mineiras.