O Tauá Atibaia inovou com equipamentos e materiais de padrão mundial para garantir uma retomada de forma segura.
No Tauá Aquapark Indoor, por exemplo, foi instalado um sistema exclusivo de purificação de ar com tecnologia Photohydroionization (PHI) nas tubulações de ar condicionado. O resort reabriu as suas portas no último dia 5 de junho, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da ANVISA contra a COVID-19.
O equipamento instalado no parque aquático indoor utiliza luz ultra violeta de amplo espectro e alta intensidade, direcionada a uma superfície de catalisador quad-metálico hidratado que minimiza e neutraliza poluentes do ar interno, como bactérias, vírus, fungos, gases (VOCs) e odores dando pureza ao ambiente. A tecnologia avançada de oxidação fabricada pela empresa americana RGF Environmental Group Inc foi testada e comprovada na família COVID e H1N1. O complexo aquático de 5 mil m² possui 16 atrações que vão de radicais a relaxantes e funcionará com agendamento e limitação de capacidade de pessoa
Preocupado com a saúde e bem-estar dos hóspedes e colaborados, o grupo hoteleiro segue importantes ações de segurança nesta reabertura, como por exemplo: utilização de máquinas de ozônio que fará o tratamento da desinfecção dos apartamentos após a saída dos hóspedes e túnel de desinfecção que utilizará produto homologado pela ANVISA, por onde passarão todos os funcionários do Grupo. Medição de temperatura ao chegar no resort, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°C; e, nestes casos, o hóspede poderá alterar a data da sua reserva e a entrada não será permitida; no check-in, todos os hóspedes receberão um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel.
"Estamos seguindo um protocolo rigoroso com relação a higienização e desinfecção. Nesse momento, segurança e credibilidade são fundamentais. Precisamos garantir que todos estejam seguros e se sintam confortáveis para se hospedar e trabalhar em nossos resorts”, afirma o Diretor de Operações do Grupo, Felipe Castro.
A Jota City, o Bem-Estar SPA, os bares internos, o cinema, a academia, as quadras poliesportivas, o espaço kids, o salão de jogos e o boliche serão abertos nas próximas fases com o formato de agendamento e limitação de capacidade. Todos os colaboradores foram amplamente treinados para atender com segurança. Durante todo período de hospedagem, será obrigatório o uso de máscara para o deslocamento pelas áreas do resort e haverá totens de álcool em gel disponíveis em todos os pontos de circulação de hóspedes.
O hotel está trabalhando com 60% dos ativos e nos próximos 30 dias o quadro será ampliado.
Mais informações: tauaresorts.com.br/procedimentos-retorno-taua