Nesta semana, o apresentador William Bonner chamou atenção ao retornar de férias e aparecer com um visual diferente no Jornal Nacional. O jornalista aderiu a barba e deixou de lado o rosto liso, como fazia há 35 anos. Em conversa com o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, o comunicador falou sobre a mudança.
Só que agora, de tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, disse.
“Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não”, brincou o âncora do principal telejornal do país, que ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após a mudança.
A barba do apresentador, inclusive, foi assunto no Bom Dia São Paulo. “Coisa de tio, deixa para o tio [Bonner]. É um processo, primeiro precisa de férias, eu apoio. Vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag FériasParaRodrigo”, brincou Rodrigo Bocardi.