Embora esse tipo de engajamento com Neymar só aconteça em dias de jogo – o PSG encara o Bayern somente na quarta pela Liga do Campeões -, muitos fãs foram as redes sociais dar palavras de incentivo ao ex-santista. Neymar, entretanto, não entrou na onda e, desde sábado, fez apenas um post nas redes (nem mesmo sobre Big Brother, assunto que sempre comenta, postou), colocando uma mensagem religiosa no Instagram.
Enquanto isso, a revista France Football indagou:
"Neymar ainda está na categoria dos grandes jogadores?", escreveu a publicação, sublinhando que, além da expulsão, Neymar também seguiu com “seu show ridículo” no túnel dos vestiários do Parque dos Príncipes.
“Apesar de toda a sua experiência e de todo o seu talento, Neymar nunca vai amadurecer e nunca vai conseguir ficar focado apenas no campo, apenas na partida, e em nada mais", completou.
Ex-jogador da seleção francesa, do PSG e do Barcelona, Ludovic Giuly também criticou duramente Neymar e o comparou a Ronaldinho Gaúcho.
- Creio que Neymar e Ronaldinho têm trajetórias parecidas. Ambos são jogadores que possuem tudo, mas que não se doam o suficiente para chegar ao nível mais alto. Possuem exatamente a mesma natureza. Poderiam ser os melhores do mundo por uma década, e não só por dois – afirmou o ex-atacante em entrevista à emissora “Telefoot”.