Cido Vieira - Torcedores.com.br
O ex-jogador Neto iniciou a sua atração na Bandeirantes nesta segunda, 14, detonando o atacante Deyverson, do Palmeiras, por supostamente ter mostrado o dedo para ele durante uma chamada que o ídolo do Timão fazia com o goleiro Jailson. Incomodado, o ex-meia disparou contra o camisa 9 palestrino, ameaçando quebrar o dedo do atleta quando o encontrasse.
Depois das fortes declarações do ex-jogador, Deyverson se pronunciou sobre a polêmica por meio de sua assessoria, repudiou as ameaças de agressão proferidas por Neto, e disse que nunca irá no programa dele.
“Após a declaração do apresentador Neto, no programa ‘Donos da Bola’ desta segunda-feira, vimos por meio desta nota oficial repudiar as ameaças ao nosso atleta Deyverson. Ele com toda a certeza não irá em seu programa”, iniciou a assessoria em nota.
“Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está em um momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando as férias com a família”, completou.