O representante argentino na final da Copa Libertadores 2019 será definido na noite desta terça-feira (22/10/2019), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera. Atual campeão, o River Plate venceu o Boca Juniors por 2 x 0 na partida de ida e agora pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação.
O finalista brasileiro sairá do confronto entre Flamengo e Grêmio, nesta quarta-feira (23/10/2019), no Maracanã – o duelo de ida terminou empatado em 1 x 1.
FUTEBOL
River Plate terá escolta “cinematográfica” a caminho da Bombonera Em vantagem após dominar a partida no Monumental de Nuñez, o River Plate deve sofrer um pouco mais na casa do rival. Ao lado da torcida xeneize, o Boca sabe que precisará de uma postura bem mais agressiva do que no encontro passado entre os clubes e promete partir para cima desde o início. “É a partida mais importante da minha vida. Pelo que representa a partida, pela rivalidade…”, atesta o técnico do Boca, Gustavo Alfaro.
Para que a exibição abaixo do esperado não se repita, Alfaro deve mexer na estrutura do Boca Juniors. Mesmo sem confirmar o time que irá a campo nesta terça, o comandante ensaiou mudanças, como as entradas de Tévez e Zarate no setor ofensivo. A intenção é ter jogadores mais capacitados para ter posse de bola.