Torcedores do Atlético se reúnem na tarde desta quarta-feira (27 de novembro) no Aeroporto Internacional de Confins, onde a equipe embarca para Buenos Aires, capital da Argentina. A cidade recebe a decisão da Libertadores, entre Galo e Botafogo. O duelo decisivo será no sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Núñez.
O voo com a delegação atleticana está programado para às 15h30 desta quarta-feira (27). A previsão de desembarque na capital argentina é às 18h50 (horário de Brasília).
Em Buenos Aires
Na cidade sede da partida decisiva, o Galo fará um treinamento fechado nesta quinta-feira (28), às 17h. O treinamento será CT Campeones del Mundo, que pertence ao Defensa y Justicia, clube da primeira divisão da Argentina.
Uma nova atividade será realizada na manhã de sexta-feira (29), às 10h30, com abertura parcial para a imprensa. No mesmo dia, às 15h, o elenco, junto à comissão técnica, fará o reconhecimento do estádio Monumental de Núñez, palco da partida decisiva. Em seguida, o técnico Gabriel Milito e o atacante Hulk irão atender os jornalistas.
O retorno da delegação atleticana para Belo Horizonte está marcado para às 0h30 do domingo (1° de dezembro). O grupo deve desembarcar no Aerporto Internacional de Confins às 03h50.
Final da Libertadores
O Atlético decide o título da Libertadores diante do Botafogo. A final será em jogo único, disputado no sábado (30 de novembro), às 17h, no estádio Monumental de Núnez, em Buenos Aires, capital da Argentina.
A equipe mineira busca o seu segundo título da competição continental. O Galo foi campeão em 2013, ao superar o Olimpia, do Paraguai, na decisão. O Botafogo, por sua vez, busca conquistar o torneio pela primeira vez. Essa, inclusive, é a primeira vez em que o clube carioca chega à decisão da Libertadores.