Com assessoria
A Polícia Militar atendeu uma denúncia anônima na estrada do Piçarrão, região rural de Araguari, próximo a rodovia LMG-748. Seis pessoas, sendo o dono do bar, três homens e duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante. Dentre essas duas pessoas, duas seriam ex-vereadores do município de Araguari, contrariando normas e deliberação estaduais que regulam a fase de 'onda roxa' decretada em todos os municípios do território mineiro.
Segundo a PM, o grupo estava reunido em um estabelecimento comercial, mais precisamente em um bar localizado próximo à ponte do rio Piçarrão e que tais pessoas estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas no citado estabelecimento.
No local,os militares juntamente com a equipe fiscalização e prevenção ao covid-19 da prefeitura municipal de Araguari, constataram a veracidade das denúncias.
Todos receberam voz de prisão em flagrante delito aos autores nos termos do artigo 268 do código penal, sendo eles liberados no local após assinarem termos de comparecimento em juízo em data oportuna. A equipe de fiscais da prefeitura municipal acompanhou o desenrolar do evento e também tomou as providencias cabíveis para a situação.