Uma jovem, de 21 anos, morreu e um rapaz, de 26 anos, ficou ferido, após um acidente de moto na estrada do Pau Furado, na noite de domingo (18), em Uberlândia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o casal seguia em alta velocidade e, ao atravessar uma curva, o motociclista perdeu o controle do veículo. Ambos foram arremessados para um matagal às margens da rodovia. Os bombeiros informaram que a jovem bateu contra um arame farpado e foi decapitada, o que causou a morte no local.
À Polícia Militar (PM), o motociclista relatou ser marido da jovem e que não se lembrava de detalhes sobre o ocorrido. Ele ainda contou que perdeu o controle do veículo, na chamada “curva do japonês", após avistar a entrada de um carro que ele não soube fornecer informações.
Os bombeiros relataram que o motociclista sofreu fratura exposta em uma das mãos, apresentava escoriações pelo corpo e estava com suspeita de fratura em uma vértebra.
Conforme a PM, o jovem não tinha habilitação e recebeu voz de prisão em flagrante no local, mas precisou ser encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), para receber tratamento. A reportagem procurou saber o estado de saúde da vítima, mas a unidade de saúde informou que não repassa informações sem autorização expressa dos pacientes ou de seus responsáveis legais. A reportagem também entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o acidente será investigado, qual será o destino do motociclista e se o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.