Jamie Lynn Spears publicou vídeos nesta segunda-feira (28) nos quais apoia a irmã mais velha, Britney Spears. A cantora participou na quarta-feira (23) de uma audiência na Justiça e pediu o fim da tutela controlada pelo pai delas, Jamie Spears.
"Se acabar com a tutela ou voar a Marte ou seja lá o que for que ela queira fazer para ser feliz, eu apoio 100% porque eu apoio minha irmã. Eu amo minha irmã. Sempre amei, sempre amarei. Desde que ela seja feliz. Então vamos continuar orando", afirmou Jamie Lynn nos Stories de seu perfil no Instagram.
A atriz, que está na série "Sweet magnolias", vinha sendo criticada por fãs da cantora por não ter se posicionado em relação à tutela.
"O único motivo pelo qual não tinha feito antes é porque senti que, até que minha irmã conseguisse falar por ela mesma e falar o que ela sentia que precisava falar publicamente, não era meu lugar e não era a coisa certa a fazer", explicou Jamie Lynn.
"Eu pago minhas contas desde que tinha 10 anos de idade. Não que eu deva qualquer coisa ao público, porque minha irmã sabe que eu a amo e apoio. Eu não sou a minha família. Sou eu mesma. E estou falando por mim mesma."
Na audiência, Britney afirmou que estava traumatizada por tudo o que passou na tutela e pediu pelo seu fim.
Ela afirmou que foi forçada a fazer uma turnê em 2018 e a mudar sua medicação, entre uma longa lista de outras queixas que ela disse que a fizeram se sentir uma escrava.
"Não apenas minha família não fez nada, como meu pai foi totalmente a favor", disse a cantora.