Entre idas e vindas Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram esta semana o fim definitivo do casamento. Juntos desde 2006, os dois se casaram em setembro de 2015. Durante duas de algumas crises no casamento, em agosto de 2017 e em novembro de 2018, o casal se separou mas reatou a relação.
Em maio deste ano Juju usou as suas redes sociais para revelar sua luta contra a depressão, e novamente as redes sociais foi o veículo escolhido para anunciar a separação. Em vídeo postado no Instagram de Felipe o casal explicou que já estava separado fazia alguns meses.
"E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. 'Fazia tempo que não via vocês juntos', realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha... Então, só pra concluir...", diz Felipe.
"Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando", completa Juju. "A gente já estava separado há uns 50 dias", revelou o fisiculturista. Juju, então, diz que o ex-casal não pretende falar mais sobre a questão: "É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok".
Ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a modelo contou os reais motivos de ter colocado fim à relação. De acordo com ela, a depressão foi a principal causa do rompimento.
“Salimeni” afirmou estar em tratamento contra a doença, além de tratar uma síndrome do pânico. Por conta disso, a musa fitness admitiu ter se tornado “uma pessoa difícil de conviver”.
“Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico”, declarou.
Juju e Felipe estavam juntos há quase 14 anos, tempo considerável em uma relação que envolve duas celebridades. Na prática, os dois passaram a maior parte da vida adulta como um casal. Quando tudo começou, ela tinha 18 anos e ele, 23.