A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, registrou uma ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro para cobrar as investigações sobre o paradeiro da aliança de casamento que o cantor usava. A joia, que está avaliada em mais de R$ 20 mil, teria sumido após a queda de MC Kevin do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio.
Após o acidente, o funkeiro de 23 anos foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde morreu.
Segundo Deolane, as pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate. A mulher de Kevin esteve no Hospital Miguel Couto e perguntou sobre a aliança do marido, mas a administração do hospital informou que nenhum objeto pessoal do MC foi deixado na unidade de saúde.
Deolane pede que a polícia analise as imagens de segurança do hotel para tentar descobrir o paradeiro da joia de casamento.
Imagens mostram MC entrando no hotel
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que investigadores estão terminando a perícia dos celulares e das câmeras de segurança para encerrar as investigações sobre a morte de MC Kevin. Os laudos devem ficar prontos nos próximos dias, segundo a Polícia Civil.
Um dos laudos será sobre as câmeras de segurança do hotel. A reportagem teve acesso a essas imagens gravadas horas antes da morte do artista. A gravação mostra a modelo Bianca Dominguez entrando no hotel onde MC Kevin estava hospedado com os amigos.
Um deles, o MC VK, aparece na recepção, provavelmente informando a entrada da modelo.
Nas imagens também é possível ver a entrada de MC Kevin vestindo um casaco amarelo com capuz, passando pela recepção e subindo direto para o quarto.
Além das imagens, a polícia analisa o conteúdo de cinco celulares. Os aparelhos pertenciam ao MC Kevin, à esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, e à modelo Bianca Domingues, que estava com ele no quarto 502 no momento da queda.
Morte acidental
No último domingo (23), ficou pronto o laudo da perícia policial no quarto 502, de onde o funkeiro MC Kevin caiu.
Os peritos concluíram que a morte foi um acidente
O laudo reconstitui com uma impressionante riqueza de detalhes os últimos segundos de vida de Kevin.
A perícia consegue traçar a trajetória exata da queda do MC e os últimos esforços que ele fez para não cair.
O laudo traz também detalhes importantes sobre o que aconteceu naquele fim de tarde, no último domingo (16). Kevin estava no quarto do hotel com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues.
O laudo confirma que MC Kevin não caiu em linha reta, chegando no chão a uma distância de 4 metros da varanda de onde se atirou.
Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado.
.