Se você é daqueles que gostam de emoção em uma partida de futebol, o encontro deste domingo (3) não deixou a desejar. Depois de estar perdendo por dois gols de diferença, a equipe principal do Londrina Esporte Clube reagiu e foi buscar o empate já nos acréscimos do duelo com o Cruzeiro. Nos, pênaltis o Tubarão foi melhor e ficou com a vaga na decisão da Copa da Primeira Liga.
Lucas Silva abriu o placar para os mineiros no Estádio do Café, ainda no primeiro tempo. Sassá ampliou no início da etapa final. Só que Safira e Germano empataram para os londrinenses e levaram a decisão para as penalidades. Aí a vitória foi alviceleste, com destaque para as três defesas do goleiro César. Germano, Ayrton e Dirceu garantiram os 3 a 1 nas cobranças e a classificação à final.
quipe de melhor campanha na Copa da Primeira Liga, o LEC tem pela frente agora o Atlético Mineiro no último degrau na disputa pelo título da competição. O desafio está previsto para dia 8 de outubro, novamente no Café. Até lá, os alvicelestes voltam as atenções ao Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (9), o duelo é contra o Ceará, pela 23ª rodada.