A Polícia Civil em Uberlândia está investigando a morte de Marli Aparecida Santos, 72 anos. O corpo dela foi encontrado ontem à noite, (domingo 22), por volta das 20h59, dentro de casa, na Rua Prata, no bairro Aparecida, em Uberlândia, Triângulo Mineiro. Preocupado com o fato de ela não ter comparecido à missa, mais cedo, um vizinho a procurou, achou o corpo e acionou a Polícia Militar (PM).
O corpo de Marli Aparecida foi encontrado na sala da casa. Ela foi amordaçada e teve os pés e mãos amarrados com um fio de nylon. A perícia inicial apontou que a idosa pode ter sido morta asfixiada. Um parente dela, que compareceu à residência, disse que uma televisão não estava no local, podendo ter sido roubada. A idosa morava sozinha e, segundo a PC, no dia anterior havia feito uma ocorrência de furto na casa.
Na manhã desta segunda-feira (23), investigadores da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações, sob a coordenação do delegado Vitor Adriano Dantas. Ainda não há suspeitos para o crime.